terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Advogado Evangélico

Este blog é o órgão oficial de comunicação da Associação dos Advogados Evangélicos, noticiando as suas atividades, eventos bem como trazendo informações relacionadas ao debate Igreja-Estado-Sociedade.

O formato de "blog" como meio de comunicação oficial da nossa Organização foi escolhido para promover maior interatividade com os leitores, destacando, outrossim, o princípio democrático e aberto que rege a nossa prática, sem prejuízo algum aos valores cristãos que nos caracterizam.

Nosso desejo é que o presente instrumento propicie inúmeras experiências enriquecedoras para os advogados evangélicos e para os seus leitores!

Em Cristo,



Associação dos Advogados Evangélicos do Brasil

8 comentários:

Israel Stoliar disse...

Olá, meu nome é Evelyn Machado e concluo o curso de Direito na Universidade Federal Fluminense em julho de 2009.
Quero me associar a esta entidade, bem como acessar seu eventual endereço eletrônico.

meu e-mail é evelyndarly@yahoo.com.br

Deus nos abençõe!

Diego Windsor disse...

Graça e paz. Gostaria de obter mais informações sobre vossa entidade. Sou Diego Windsor e curso direito na Faculdade de Ciências Aplicadas em Campina Grande, na Paraíba. Além de pensar em me associar, conforme as condições, gostaria de encontrar alguém que pudesse me dar dicas em minha monografia, já que o tema tem tudo a ver com advogados e evangélicos, e na faculdade estou com dificuldades de ter uma orientação melhor, pois não há professores evangélicos lá. Meu e-mail é diegowsb@yahoo.com.br e o msn idem, sendo do provedor hotmail. Desde já agradeço. Aguardo respostas. Abraços

Unknown disse...

Olá ... Meu nome é Mirian

Sou advogada, pesquisando algumas coisas na net achei esse blog e achei interessante. Gostaria de saber mais sobre a entidade e, se possivel, me associar.

Meu e-mail é miriammessias_5@hotmail.com.

Fiquem na paz.

Unknown disse...

A quem interessar: a Editora NAÓs esta sendo acusada pela Seita Lus (aquela dos meninos emasculados de altamira)por ter publicado textos reais sobre o envolvimentos dos autores por estes crimes bárbaros.Certos de que olharam com amor a causa de Deus, agradeço.
http://www.editoranaos.com.br/

lucas disse...

ola meu nome lucas eu q saber qual o direito de missionario q foi para a missõs e agora a sua esposa esta muito doente

Luiz Felipe disse...

Parabéns aos colegas pelo Blog.
Glória a Deus!

Um abraço a todos,

Luiz Felipe Mallmann de Magalhães
Advogado
www.luizfelipemagalhaes.com.br

Renato disse...

Olá,sou de Salvador-Bahia e estou precisando de um advogado trabalhista que seja temente á Deus.
Alguém pode me ajudar ?
renatomendes7@yahoo.com.br

cris disse...

Olá, estou precisando com urgência de um advogado usado por Deus mesmo para causa trabalhista, que atue em Curitiba, por favor me ajudem e que Deus os abençõe muitíssimo neste ano de 2016.